bolinhas de sabão...
Um pouco mais...
Arquivo do blogue
▼
2010
(10)
►
maio
(1)
►
abril
(6)
▼
janeiro
(3)
Meu quarto Meu túmulo
Sopro...
Ir ou ficar...
Acerca de mim
Ritó
Ver o meu perfil completo
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
Sopro...
Sopro sem querer e sem saber
Sopro como quem respira na esperança de fugir à tempestade, e respiro como quem vive num turbilhão
Sopro eu, sopra o vento, sopra o fiel e o infiel
Sopra o ontem, respira o hoje e turbilha o amanha!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário