quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Sopro...


Sopro sem querer e sem saber
Sopro como quem respira na esperança de fugir à tempestade, e respiro como quem vive num turbilhão
Sopro eu, sopra o vento, sopra o fiel e o infiel
Sopra o ontem, respira o hoje e turbilha o amanha!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário