É dificil encarar a realidade! Principalmente quando ela está diante dos nossos olhos mas não temos coragem para os abrir e encarar a vida de frente. A vida é efemera, tudo passa mais rápido do que o proprio tempo, mais veloz do que o vento.
Dói quando a agunstia bate e a desorientação se apodera de nós. Dói mais ainda quando estamos sozinhos e sentimos que aquela mão que sempre esteva ao nosso lado, se tornou de dia para dia, uma ausencia mais marcante!!!
sábado, 8 de maio de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)