sábado, 8 de maio de 2010

...Realidade...

É dificil encarar a realidade! Principalmente quando ela está diante dos nossos olhos mas não temos coragem para os abrir e encarar a vida de frente. A vida é efemera, tudo passa mais rápido do que o proprio tempo, mais veloz do que o vento.
Dói quando a agunstia bate e a desorientação se apodera de nós. Dói mais ainda quando estamos sozinhos e sentimos que aquela mão que sempre esteva ao nosso lado, se tornou de dia para dia, uma ausencia mais marcante!!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Quando se anseia muito por algo
maior é o desapontamento!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

...

Custa sentir que há tempo para tudo menos para o que é importante!
Dói sentir que tens tempo para tudo e todos menos para mim...para nós!
Saudades do que já fomos!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Um dia!

Um dia vou arriscar...
Esse dia está quase a chegar!
O que custa não é decidir...É manter as decisões!

domingo, 4 de abril de 2010



Nao consigo dominar

Este estado de ansiedade

A pressa de chegar

P'ra nao chegar tarde

Nao sei de que é que eu fujo

Sera desta solidao

Mas porque é que eu recuso

Quem quer dar-me a mao


Vou continuar a procurar

A quem eu me quero dar

Porque até aqui eu só:

Quero quem quem eu nunca vi

Porque eu só quero quem

Quem nao conheci

Porque eu só quero quem

Quem eu nunca vi

Porque eu só quero quem

Quem nao conheci

Porque eu só quero quem

Quem eu nunca vi


Esta insatisfacao

Nao consigo compreender

Sempre esta sensacao

Que estou a perder

Tenho pressa de sair

Quero sentir ao chegar

Vontade de partir

P'ra outro lugar


Vou continuar a procurar

A minha forma

O meu lugar

Porque até aqui eu só:

Estou bem aonde eu nao estou

Porque eu só quero ir

Aonde eu nao vou

Porque eu só estou bem

Aonde eu nao estou

Porque eu só quero ir

Aonde eu nao vou

Porque eu só estou bem

Aonde nao estou

Estou bem aonde eu nao estou

Porque eu só quero ir

Aonde eu nao vou

Porque eu só estou bem

Aonde eu nao estou

Porque eu só quero ir

Aonde eu nao vou

Porque eu só estou bem

Aonde eu nao estou

Porque eu só quero ir

Aonde eu nao vou

Porque eu só estou bem

Aonde nao estou

Porque eu só quero ir

Aonde eu nao vou

Porque eu só estou bem

Aonde nao estou


(António Variações)

quinta-feira, 1 de abril de 2010

De cada vez que dói, dói menos um bocadinho! mas n deixa de doer na mesma...