É dificil encarar a realidade! Principalmente quando ela está diante dos nossos olhos mas não temos coragem para os abrir e encarar a vida de frente. A vida é efemera, tudo passa mais rápido do que o proprio tempo, mais veloz do que o vento.
Dói quando a agunstia bate e a desorientação se apodera de nós. Dói mais ainda quando estamos sozinhos e sentimos que aquela mão que sempre esteva ao nosso lado, se tornou de dia para dia, uma ausencia mais marcante!!!
sábado, 8 de maio de 2010
quarta-feira, 7 de abril de 2010
...
Custa sentir que há tempo para tudo menos para o que é importante!
Dói sentir que tens tempo para tudo e todos menos para mim...para nós!
Saudades do que já fomos!
Dói sentir que tens tempo para tudo e todos menos para mim...para nós!
Saudades do que já fomos!
segunda-feira, 5 de abril de 2010
domingo, 4 de abril de 2010

Nao consigo dominar
Este estado de ansiedade
A pressa de chegar
P'ra nao chegar tarde
Nao sei de que é que eu fujo
Sera desta solidao
Mas porque é que eu recuso
Quem quer dar-me a mao
Vou continuar a procurar
A quem eu me quero dar
Porque até aqui eu só:
Quero quem quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem
Quem nao conheci
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem
Quem nao conheci
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca vi
Esta insatisfacao
Nao consigo compreender
Sempre esta sensacao
Que estou a perder
Tenho pressa de sair
Quero sentir ao chegar
Vontade de partir
P'ra outro lugar
Vou continuar a procurar
A minha forma
O meu lugar
Porque até aqui eu só:
Estou bem aonde eu nao estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu nao vou
Porque eu só estou bem
Aonde eu nao estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu nao vou
Porque eu só estou bem
Aonde nao estou
Estou bem aonde eu nao estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu nao vou
Porque eu só estou bem
Aonde eu nao estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu nao vou
Porque eu só estou bem
Aonde eu nao estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu nao vou
Porque eu só estou bem
Aonde nao estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu nao vou
Porque eu só estou bem
Aonde nao estou
(António Variações)
Subscrever:
Mensagens (Atom)