quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Meu quarto Meu túmulo


"Penso no meu quarto ouvindo a chuva a cair como bombas em meus ouvidos .
A noite esta a chegar e isso preocupa-me .
Estou a ver uma foto tua .
O teu perfume não sai da minha roupa .
Sempre que a noite chega o meu pensamento desvia-se para ti .
A cada noite que passa estou a morrer aos poucos .
O teu perfume esta a ser um veneno para mim .
Eu não posso dormir .
Sempre que fecho os olhos ouço a tua voz .
Foi um erro amar-te um dia .
Erro que deixou marcas no meu coração .
Não estou a encontrar uma solução para acabar com isso .
Eu sinto que a tua alma me persegue em cada canto da casa .
Eu sinto meu corpo como se ele estivesse em decomposição .
Estou sozinho e completamente fraco para enfrentar isto .
Eu sinto que os lobos uivarão esta noite avisando-me da minha morte .
Já estou a pisar o meu túmulo e nada posso fazer .
Deitarei-me agora e irei dormir um sono de que já mais acordarei ."


" Fininho" (mas para sempre o meu super xixas!)

1 comentário:

  1. Há coisas que sao inevitalmente para sempre . . . não vale a pena lutar contra, fugir, tentar esquecer, porque estão tatuadas em nós! Guardamos em nós e continuamos a viver, a tentar e a lutar por nós e pelos outros!
    O amor não se explica apenas se sente e isso ninguém nos tira algo que é simplesmente nosso!
    para tudo e para nada, mas sempre tua rufi **

    ResponderEliminar