quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Meu quarto Meu túmulo


"Penso no meu quarto ouvindo a chuva a cair como bombas em meus ouvidos .
A noite esta a chegar e isso preocupa-me .
Estou a ver uma foto tua .
O teu perfume não sai da minha roupa .
Sempre que a noite chega o meu pensamento desvia-se para ti .
A cada noite que passa estou a morrer aos poucos .
O teu perfume esta a ser um veneno para mim .
Eu não posso dormir .
Sempre que fecho os olhos ouço a tua voz .
Foi um erro amar-te um dia .
Erro que deixou marcas no meu coração .
Não estou a encontrar uma solução para acabar com isso .
Eu sinto que a tua alma me persegue em cada canto da casa .
Eu sinto meu corpo como se ele estivesse em decomposição .
Estou sozinho e completamente fraco para enfrentar isto .
Eu sinto que os lobos uivarão esta noite avisando-me da minha morte .
Já estou a pisar o meu túmulo e nada posso fazer .
Deitarei-me agora e irei dormir um sono de que já mais acordarei ."


" Fininho" (mas para sempre o meu super xixas!)

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Sopro...


Sopro sem querer e sem saber
Sopro como quem respira na esperança de fugir à tempestade, e respiro como quem vive num turbilhão
Sopro eu, sopra o vento, sopra o fiel e o infiel
Sopra o ontem, respira o hoje e turbilha o amanha!!!

Ir ou ficar...

"Dá a quem amas assas para voar, raizes para voltar e motivos para ficar!"
Dalai Lama