quarta-feira, 7 de abril de 2010

...

Custa sentir que há tempo para tudo menos para o que é importante!
Dói sentir que tens tempo para tudo e todos menos para mim...para nós!
Saudades do que já fomos!

Sem comentários:

Enviar um comentário